Na semana passada, foram espalhadas pelas cidades de Los Angeles, Chicago e Baltimore, embalagens gigantes do desodorante AXE, infláveis e transparentes, onde dentro estavam as “Axe Angels” evocando o poderoso efeito “Bom Chicka Wah Wah” em quem passava por ali. Essa foi parte da ação de lançamento da nova campanha americana para o produto , que também tem a mesma qualidade criativa das anteriores. Mundialmente reconhecidas e premiadas, as campanhas de AXE giram sempre em torno do sex-appeal oferecido pelo desodorante.E Bom Chicka Wah Wah foi o gancho da vez. É uma frase de cultura pop setentista e gíria entre os jovens – público alvo do produto – para “encontro sexual”. A estratégia foi criada pelo pessoal da BBH New York e, como toda boa campanha integrada, está invadindo as principais cidades do país. Com uma série de comercias para TV extremante criativa e um site que será lançado dia 1º de maio cheio de freebees e tudo o que envolve o universo do sex-appeal de Axe – Axebcww.com -, o ponto alto são os Live Events, como as embalagens infláveis que além de chamarem atenção por seu tamanho e ousadia, ainda trabalham muito bem o conceito da campanha. Além de agradar aos olhos do consumidor americano, claro.
Nada como uma boa propagando para estimular a venda de um produto! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário